Pesquisar no site...

Composição da comissão modal, divulgação das atividades do Crea-MG e dos benefícios da Mútua, agendas com empresas, representação em conselhos municipais, palestras em instituições de ensino, dentre outros assuntos foram a pauta do encontro entre os inspetores de Belo Horizonte eleitos para a gestão 2021/2023, engenheiros civis Glaucus Lopes e Maria Consuelita de Oliveira e o presidente do Conselho, engenheiro civil Lucio Borges. 

O encontro ocorreu na sede do Crea-MG, no dia 19 de outubro de 2020 e, na oportunidade, Glaucus afirmou que pretende fazer uma gestão voltada para o profissional. "Queremos explicar o papel do Conselho e a importância do exercício de atividades técnicas por pessoas legalmente habilitadas. Mostrar o dia a dia do Crea-MG, principalmente da fiscalização, tudo de uma forma bem dinâmica", afirmou.

Também participaram da reunião, a atual inspetora de Belo Horizonte, engenheira civil Júnia Neves, que foi eleita diretora administra da Mútua para a próxima gestão; os superintendes de Fiscalização e Atendimento, engenheiro agrônomo Humberto Falcão; de Relações Institucionais, engenheiro civil Jean Marcus; a gerente de Apoio aos Colégios Maria Cristina Silva; e a engenheira civil Paula Moreira, indicada para inspetora modal.

InspetoresBHParedao