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As Eleições 2020 para os cargos de Presidentes do Confea e dos Crea, Conselheiros Federais (BA, TO, MA, PR e RS) e Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas, que seriam no dia 3 de junho de 2020, conforme Calendário Eleitoral aprovado pelo Plenário do Confea, foram transferidas para 15 de julho e com o novo adiamento, a data aprovada é 1º de outubro.

As Eleições são regulamentadas pela Resolução nº 1.114, de 2019 (Presidentes do Confea e dos Crea e Conselheiros Federais) e pela Resolução nº 1.117, de 2019 (Diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea: diretor-geral, diretor-financeiro e diretor-administrativo).

O Processo Eleitoral Consultivo de Inspetores do Crea-MG são regulamentos pelo Regulamento Eleitoral - Inspetores

Logo compreendendo todos esses pleitos, se dará da seguinte forma:

  • Eleições, em 1º de outubro de 2020, conforme  Deliberação CEF nº 145/2020 e aprovada em Plenário em 24 de julho de 2020, com Calendário Eleitoral, para Diretor Geral e Diretor Administrativo das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas, com mandato de 1º/01/2021 a 31/12/2023, em todos os Creas –  Resolução 1.117/2019;
  • Deliberação CEF , com Calendário Eleitoral, Para Presidente do Confea e dos CREAs, com madato de 1º/01/2021 à 31/12/2023 - Resolução 1.114/2019.
  • Eleições para Inspetor, em 1º de outubro de 2020, conforme Calendário Eleitoral dos Inspetores 2020, anexo, com mandato de 1°/01/2021 a 31/12/2023 - Regulamento Eleitoral - Inspetores

 

Dúvidas:

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