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É facultado ao profissional que teve seu registro interrompido requerer a sua reativação de acordo com artigo 34 da Resolução 1007/2003 do CONFEA.

Área responsável: Gerência de Atendimento e Acervo - GAA.

Documentação necessária

  1. Requerimento Profissional, devidamente preenchido e assinado pelo profissional. 

  2. Pagamento da anuidade proporcional (duodécimos) do exercício.

Valor do serviço: isento.

Importante

  1. O período de interrupção encerra-se após anotação da data de reativação do registro profissional.

  2. Caso o profissional ainda não tenha efetivado o seu recadastramento nacional, deverá fazê-lo juntamente com a solicitação de reativação.

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ATENÇÃO: em função da pandemia da Covid-19, sugerimos evitar o atendimento presencial. A documentação poderá ser encaminhada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Durante este período, o prazo de atendimento poderá ser acrescido em até cinco dias. Estamos buscando soluções para melhorar o atendimento.

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Canais de acesso

Central de informações: 0800 0312732, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Para recebimento/protocolo: Unidades de Atendimento ou via correios.

Compromisso de atendimento: dois dias.​

Validade: indeterminada.​

(Página atualizada em 03/06/2020)